A deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC), em pronunciamento da tribuna, defendeu os trabalhos que estão sendo realizados pelo Conselho de Ética em torno do processo de quebra de decoro movido contra o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
A votação do parecer do deputado Fausto Pinato (PRB-SP) pedindo a continuidade do processo contra Cunha será votado amanhã (8).
“Espero que o Conselho de Ética continue exercendo o seu papel, como está previsto no regimento desta Casa, de apurar, com muita tranquilidade, segurança e rigor, as supostas irregularidades cometidas pelo presidente desta Casa”, afirmou.
Com ênfase, Carmen Zanotto defendeu que o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que já está tramitando na Câmara, seja aprovado pelos deputados. Mesmo em fase inicial, ela disse que é importante que o pedido seja transparente e que os fatos apontados sejam rigorosamente apurados.
“É preciso que esses dois problemas (Dilma e Cunha) sejam resolvidos para que o nosso país tenha tranquilidade para voltar a crescer”, declarou a parlamentar.
Assessoria PPS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva