A partir de janeiro do próximo ano, o bloco K do EFD torna-se obrigatório, em substituição do livro de Controle de Produção e Estoque. Parte do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), ele trata da escrituração dos documentos fiscais e documentos de uso interno do das empresas. Para tratar deste assunto com o empresários e contadores, a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e os sindicatos patronais trazem à Serra um dos mais renomados especialistas em negócios de alto crescimento.
O encontro com o consultor da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), Vicente Sevilha Junior, ocorre nesta quarta-feira (2), a partir das 8h, no Serviço Social da Indústria (Sesi), no bairro Gethal. O vice-presidente da Fiesc para a Serra Catarinense, Israel Marcon, lembra que o registro é obrigatório para o setor Industrial, equiparados por legislação federal e para os demais estabelecimentos atacadistas. “Por mais que a empresa tenha um processo simplificado, pode haver dúvidas em relação ao preenchimento das informações, e este será o momento para sanar todas elas”.
Israel reforça que, além de compreender melhor sobre o bloco k, este será um momento importante de aproximação das industriais, contadores e Fiesc. As inscrições para o encontro são gratuitas e limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3224 5460.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva