Ele afirma que o desempenho das equipes e jogadores individuais está bem melhor do que em anos anteriores. “É bom ver o esforço, a dedicação, com meses de treinos, e presenciar que estão deixando sua marca no esporte estadual. É a juventude de Lages despontando em outros rincões de Santa Catarina”, pontua Refinski.
Às 17h deverá terminar a partida em andamento do tênis de mesa masculino entre Lages e Criciúma e após o time lageano iniciará a disputa com Camboriú. São jogos eliminatórios. Da FME, estão em Jaraguá do Sul o superintendente José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela), Jaime Refinski, a auxiliar administrativo (parte técnica de rendimentos) Helena Cristina Miggemann e o auxiliar de serviços gerais Ademar Chaves (Brasil).
(Foto: Cao Ghiorzi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva