Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Aline vence competição no dia do seu aniversário

A paratleta Aline Rocha teve dois motivos para comemorar neste domingo (21): a conquista do Bicampeonato na Meia Maratona de São Paulo e, ainda seu aniversário.
Na competição ela venceu o geral cadeirante, com o tempo de 1h07, ou seja, um novo recorde da prova nesse percurso.
Aline completou 25 anos neste domingo, destes 6 anos dedicados ao esporte. Pelas redes sociais ela destacou “ A comemoração do meu aniversário não poderia ter sido melhor. O ano está apenas começando e muitas corridas estão no calendário… muito obrigado a todos que sempre torcem por mim.”
A Dobradinha de Ouro teve no masculino Pierre Ferrer campeão com o tempo de 1h12
A Meia Maratona Internacional de São Paulo chegou à 10ª edição e trouxe 13.500 inscritos, divididos pelas provas de 21.097 metros e 5 km. O dia nublado, com temperatura amena, assegurou um clima favorável para que os corredores pudessem enfrentar o percurso bastante técnico, com largada e chegada na Praça Charles Miller, no Pacaembu.

Resultado Cadeirantes:

Feminino

1) Aline Rocha (BRA), 1h07min05seg

Masculino
1) Carlos Silva de Jesus (BRA), 1h12min46seg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva