Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Circuito Sesc de música passará por Otacílio Costa na próxima semana

Circuito Sesc de Música percorre 26 cidades de SC com minifestivais
De 12 de fevereiro a 19 de março, o Circuito Sesc de Música 2016 levará os shows “Amizade”, com Dudu Fileti (Florianópolis); “Sinfonia Azul”, com A Corda em Si (Florianópolis); e “Você é Mesmo essa Flor”, com Bárbara Damásio (Balneário Camboriú), para 26 cidades catarinenses. Em cada município haverá um minifestival, com apresentações gratuitas realizadas em três dias consecutivos.
Há 14 anos na estrada, o Circuito Sesc de Música mapeia o que há de melhor na linguagem de música em Santa Catarina, e permanece como único projeto que promove a circulação e difusão de compositores e grupos musicais pelo interior de Santa Catarina. “Essa facilitação de acesso gera conhecimento, colabora na formação de ouvintes musicais, além de promover intercâmbio para profissionalização de músicos de diferentes regiões do Estado”, salienta Eduardo Makowiecki Júnior, diretor de Programação Social do Sesc.
Neste ano, a canção surpreendeu os curadores do projeto, que acabaram optando por valorizar a qualidade das letras e composições, e a criação do cantor através de sua interpretação singular. “A seleção é sempre difícil, porque a quantidade e a qualidade da produção musical autoral em Santa Catarina é muito grande e significativa”, declara Maria Teresa Piccoli, coordenadora de Cultura do Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva