Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Definidos os finalistas da Copa Cerveja A Outra

Domingo á noite no campo de piso sintético do Centro Esportivo 1° Tempo no bairro São Francisco, foram conhecidos os finalistas da 1ª Copa Cerveja A Outra de Futebol Sete.
Pela chave Prata o São Francisco venceu por “WO” o Juvenil do bairro Vila Mariza e disputará o título com o Império da Fruta (time do mesmo bairro) que derrotou o Atlético pelo marcador de 06 a 00. Gols de Gemerson (2), Paulinho (2), David e Claudio.
Já pela chave Ouro o Let´s Gol/Mondadori chegou a decisão vencendo o Schaktar Cristal com placar de 04 a 00. Gols marcados por Nivaldo, Dédo, Max e Jhony. Eles enfrentarão na disputa de R$500,00 em dinheiro e mais 20 caixas de cerveja de lata, o Passo Fundo FC, que precisou suar a camisa para vencer o Bahia do bairro da Penha pelo placar de 03 a 01. Gol de Matheus (2) e Edmilson. Everaldo Daboit descontou. Em virtude de compromissos já agendados, entre organização, atletas e até mesmo com o espaço onde disputa-se a competição, a decisão com entrega dos prêmios acontece somente no dia 13 de março.

jarquibancada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva