Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2016

FCL e Gaby abrem chamada de grupos para participação na 28ª Festa do Pinhão

A Comissão Central Organizadora (CCO) e a Gaby Produções abrem nesta segunda-feira (29) chamada para inscrição de atrações interessadas em se apresentar no parque de exposições Conta Dinheiro, entre os dias 20 a 29 de maio, durante a 28ª Festa Nacional do Pinhão. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do envio da ficha, música e foto para o e-mailfestadopinhao@lages.sc.gov.br, entre os dias 29 de fevereiro e 4 de março.
Poderão se inscrever artista ou banda catarinense ou residente no Estado há pelo menos dois anos e de qualquer estilo musical.As atrações inscritas serão listadas por ordem crescente observando a aderência e similaridade de estilo com as atrações nacionais e regionais que fazem parte da programação da 28ª Festa Nacional do Pinhão, além do espaço na grade de programação.
Os organizadores explicam que as atrações serão divididas em duas categorias, sendo uma de música nativista ou gaúcha, para apresentações no Palco Nativista, e outra de atrações de estilo musical variado para apresentações no Palco Nacional. Mais informações podem ser obtidas no documento de chamada púbica no site da Fundação Cultural de Lages (FCL), através do endereço eletrônicowww.cultura.lages.sc.gov.br, em documentos para download, editais e regulamentos.

(Foto: Sandro Scheuermann)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva