Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Polícia Militar apreende 44 pedras de “oxi” em Lages

Na madrugada desta segunda-feira (22), policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram mais uma apreensão de drogas no bairro Passo Fundo, em Lages.
A ação aconteceu quando a guarnição de serviço fazia rondas pela rua Dejaime Joaquim Alves e avistou um homem comprando entorpecente em uma residência que já possuía diversas denúncias de tráfico de drogas.
Os policiais tentaram abordar o usuário, porém o mesmo conseguiu fugir, sendo abordado apenas o homem que estava vendendo o entorpecente, no momento em que o mesmo tentava dispensar uma bucha de maconha.
Durante buscas na residência foi localizado no quarto do envolvido uma embalagem contendo 44 pedras de “oxi” e R$ 1.638,00 em espécie.
Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido até a Central de Polícia para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva