Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Presidente da Fiesc visita Campos Novos

O presidente da Fiesc, Glauco José Côrte, esteve em Campos Novos nesta segunda-feira (22) participando de um almoço de entrega do Serviço de Alimentação do SESI na unidade da BRF local. Na sequência, Côrte, seguiu viagem para Joaçaba onde visita as obras da nova unidade do Sesi naquele município e, posteriormente, conhecera a indústria de calçados da Triton. Às 17 horas, acontece o lançamento do programa Novos Caminhos, em Joaçaba. À noite, em Luzerna, participa de encontro com empresários.
A empresa BRF, de Campos Novos, contratou o Serviço de Alimentação do SESI e passa a ter o fornecimento diário de 1,5 mil refeições e 900 lanches para seus colaboradores. O atendimento cobrirá todos os turnos de trabalho.Para atender a demanda, o SESI colocou à disposição uma equipe de 29 colaboradores para desempenhar os trabalhos.
Esta é a 17º unidade da BRF que o SESI atende dentro e fora do Estado, totalizando 46 mil refeições diárias para esta indústria. O Serviço de Alimentação do SESI tem como principal objetivo proporcionar uma vida saudável aos trabalhadores da indústria.
Programa Novos Caminhos
Um total de 426 jovens e adolescentes que estão ou estiveram sob a tutela do Estado em todas as regiões de Santa Catarina já passaram, desde 2013, por cursos de preparação para o mundo do trabalho, de qualificação profissional e de educação de jovens e adultos, oferecidos pelo Programa Novos Caminhos. A iniciativa, que é resultado de uma parceria da Federação das Indústrias (FIESC) – e suas entidades SESI, SENAI e IEL – com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), agora passa a contar com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC).

Jornalismo Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva