Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Previsão do Tempo

Segunda-feira (29/02): Tempo: Tempo estável com sol e poucas nuvens em todas as regiões. Temperatura: mais amena na madrugada, especialmente na serra (8°C a 10°C). Durante o dia, temperatura em elevação, variando de 28°C a 30°C em boa parte do Estado. Vento: sudeste, passando a nordeste do Oeste ao Litoral Sul, fraco. Sistema: sistema de alta pressão em SC.
Terça-feira (01/03): Tempo: Sol entre nuvens em todas as regiões. No Planalto Sul e Litoral Sul, aumento de nuvens e condições de chuva especialmente no período da noite. Temperatura: mais amena na madrugada, especialmente na serra (8°C a 10°C). Durante o dia, temperatura em elevação, variando de 28°C a 30°C em boa parte do Estado. Vento: sudeste a nordeste, com intensidade fraca a moderada.
Quarta-feira (02/03): Tempo: Aberturas de sol com muitas nuvens em SC. No Planalto Sul e Litoral Sul, tempo mais instável com condições de chuva. Temperatura: mais amena na madrugada, especialmente na serra (8°C a 10°C). Durante o dia, temperatura em elevação, variando de 28°C a 30°C em boa parte do Estado. Vento: nordeste a sudeste, fraco a moderado.
Quinta-feira (03/03): Tempo: Aberturas de sol com muitas nuvens em SC. A partir da tarde, pancadas isoladas de chuva com descarga elétrica (raios), do Planalto ao Litoral. Temperatura: mais amena na madrugada, especialmente na serra (7°C a 8°C). Durante o dia, temperatura de 26°C a 28°C em boa parte do Estado. Vento: sudeste a nordeste, fraco a moderado.

TENDÊNCIA de 04 de março a 14 de março de 2016
Para a primeira quinzena de março há previsão de pouca chuva em SC, sem acumulados excessivos até o momento. No entanto, a maioria dos dias deve ser marcados por pancadas isoladas de chuva, típicas de verão.Nos dias 06 e 07 uma nova frente fria causa chuva em todas as regiões.

Gilsânia Cruz – Meteorologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva