
A comunidade acadêmica da UNIPLAC correspondeu de forma excepcional ao chamamento público, atendendo ao Edital da Pró-Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade do Planalto Catarinense. O Mestrado em Educação, que organizou o movimento, registrou o recebimento de 87 inscrições, sendo oito de professores e 79 de alunos de vários cursos de graduação. De todos estes, dois grupos constituíram equipes, que apresentaram seus planos de ações a desenvolver.
Segundo o regulamento do Projeto Rondon, as propostas protocoladas pela Uniplac serão analisadas em Brasília pela Coordenação Geral, juntamente com todas as demais apresentadas por outras universidades brasileiras. O resultado das instituições selecionadas será publicado pelo Ministério da Defesa no próximo dia 25 de abril.
Fonte: Claine Andrade - Relações Públicas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva