A Polícia Militar Ambiental (PMA), de Lages, com o apoio da Cidasc, foram até uma residência no bairro Copacabana, atender uma denúncia de armazenamento ilegal de agrotóxico.
Ao chegar no local, foi constatado que não havia irregularidade em relação à agrotóxicos, porém em um cômodo da residência estavam expostos na parede 11 crânios da espécie nativa veado. Devido aos chifres que as cabeças possuem, foi possível constatar que são todos machos.
O denunciado foi autuado em R$ 5.500,00, já que cada cabeça equivale a uma multa de R$ 500,00. Na casa dele, também havia três armas, (revólver calibre 38 e duas espingardas, de calibre 20 e 12), porém todas tinham registro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva