A Polícia Militar Ambiental de Lages encontrou na Localidade de São João das Palmeiras, no interior de São José do Cerrito, um desmatamento de araucárias. Foi averiguado um corte seletivo de 75 árvores em uma área de 1,62 hectares, sendo que 0,91 hectares de desmatamento foi em área de preservaçãso permanente (APP). O proprietário já tinha vendido a maior parte das madeiras.
A polícia encontrou o local através de denúncia anônima e o proprietário foi autuado em R$ 18 mil e vai responder processo administrativo e criminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva