Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Crime choca Lages


Um crime abalou a manhã desta segunda-feira (8), em Lages. Por volta das 9h15min. o aposentado José Aldori Córdova, 65 anos, procurou um escritório de advocacia localizado atrás do Fórum Nereu Ramos (rua James Robert Amos, 198). Ele aparentemente estava muito nervoso e queria falar urgente com o advogado Gilberto Xavier Antunes, 50 anos. Quando Gilberto foi atendê-lo, José Aldori disparou dois tiros (um deles teria acertado na cabeça do advogado), o que acabou deixando-o gravemente ferido. Em seguida, o Sr. José Aldori Córdova disparou mais um tiro contra a própria cabeça, morrendo na hora. O SAMU foi chamado e encaminhou o advogado até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em estado gravíssimo, vindo a falecer por volta das 11 horas.
A tragédia ganhou contornos mais dramáticos, quando uma vizinha do autor do crime foi até sua casa e encontrou a esposa de José Aldori, Ivonete Córdova, professora estadual que atualmente trabalhava na Gered, também morta. Ainda não se sabe se ela foi morta por Aldori ou cometeu suicídio ao saber o que o marido teria feito. De acordo com o delegado Rafael Belinatti, foi encontrada uma carta junto ao corpo do aposentado. Nesta carta estariam os motivos que o levaram a cometer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva