Através de denúncia anônima, a Polícia Militar Ambiental, foi para a Localidade de Cambará, no interior de Bom Retiro, encontrar caçadores de animais silvestres.
Os policiais encontraram dois homens portando arma de fogo, acompanhados por cachorros de caça. Ao avistarem a viatura da polícia, os homens fugiram para dentro de uma casa com as armas. O dono da casa estava do lado de fora e os policiais determinaram que os homens saíssem do local.
Eles saíram e deixaram as armas dentro da casa e o dono da residência permitiu que os policiais entrassem para pegar os armamentos. No local, tinha uma espingarda de calibre 16 de fabricação artesanal, sem marca e sem número; uma espingarda de calibre 22 com 52 munições do mesmo calibre; e um colete camuflado com 40 munições intactas de calibre 16. Perto da casa, foi encontrada uma Toyota/Hilux, com placas de Blumenau. Na caçamba da camioneta foram encontrados sete cartuchos deflagrados de calibre 16 e três cápsulas de calibre 22, também deflagradas. A caçamba da camioneta estava suja de sangue, mas nenhum
animal abatido foi encontrado.
Os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Bom Retiro para as providências pertinentes ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva