Depois de passar por amplas reformas, a cozinha e o refeitório do hospital Tereza Ramos reabriram nesta terça-feira, 1º. Às 8h30, os funcionários voltaram a tomar café da manhã no local após um ano e meio de obras. Durante esse período, uma empresa terceirizada preparou as refeições em sua própria sede, e as transportou em bandejas para o hospital.
O Governo do Estado investiu aproximadamente R$ 1 milhão na modernização dos espaços. O recurso, oriundo do Pacto Por Santa Catarina, foi aplicado na reforma geral da cozinha e do refeitório, e na compra de aparelhos e mobiliários novos para ambos os ambientes.
Antes da segunda refeição do dia – o almoço –, o secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro, e a diretora do Tereza Ramos, Beatriz Momentemezzo, descerraram a placa alusiva à conclusão das obras. Em seguida, os convidados conheceram as novas instalações. Na cozinha, eles usaram toca na cabeça, conforme determina a vigilância sanitária de alimentos.
A Sepat Alimentos – empresa contratada por meio de licitação – está operacionalizando o serviço de nutrição no hospital. Aproximadamente 1.500 refeições são servidas diariamente, em três períodos, para pacientes e funcionários da unidade de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva