A Polícia Militar Ambiental de Lages com auxílio do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT e da Agência de Inteligência (P2), do 6° Batalhão de Polícia Militar prendeu durante a manhã de sexta-feira (21), quatro homens pela prática ilegal de caça de javali e porte ilegal de arma de fogo. O animal estava em uma residência no bairro Coral.
No local foram encontradas uma arma calibre 32, 1104 munições intactas, duas lunetas, três silenciadores, dois carregadores, chumbos e um tubete de pólvora. Ainda no veículo, um Fiat Uno, utilizado para o transporte do animal os policiais localizaram mais uma arma de caça e munições.
Os homens confessaram que haviam abatido o animal no interior de São José do Cerrito, enquanto praticavam tiro ao alvo. As armas não possuíam documentação e foram apreendidas. O javali foi recolhido pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc a qual ficou responsável pela incineração do animal.
Fotos: PMA/Lages

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva