O Banco do Brasil há anos dispõe de recursos sem limites a projetos que dependem de crédito. No setor do agronegócio os produtores, pequenos ou grandes, encontram vertentes de financiamento em todas as frentes do setor. Até mesmo financiamento para investir na genética dos animais, através do Inovagro.
Os recursos são liberados de acordo com a capacidade de cada produtor, com juros anuais a partir de 3,5%. Já para níveis médios e grandes, as taxas variam entre 7,5 a 8,5% ao ano. “Produtores, expositores ou quem pretende fazer grandes negócios na Expolages terão mais facilidades no decorrer da Feira”, ressalta o gerente geral da Agência Lages, Flavio Jean Garbet.
Na opinião do presidente da Associação Rural de Lages, Márcio Pamplona, o melhor momento para se fazer bons negócios no setor é agora. Pois, o agronegócio é o que mais responde positivamente pela economia do Brasil, principalmente nos últimos quatro ou cinco anos. E apesar da crise, tende a continuar estável por muito mais tempo. “É a hora de colocar dinheiro e fomentar os negócios”, reitera o dirigente rural.
Puel Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva