Os medicamentos que estavam em falta na Farmácia Básica e no Pronto-Atendimento do município de Lages já estão sendo repostos, através da compra direta por medida emergencial. Os medicamentos do Pronto-Atendimento já chegaram e estão a disposição da população. Para a reposição total dos medicamentos em falta, uma licitação foi aberta e a previsão é que em 45 dias a situação esteja completamente normalizada.
“Recebemos o estoque praticamente zerado, tanto é que precisamos fazer empréstimos com os hospitais para poder atender a população”, explica a secretária de Saúde, Cristina Subtil. “As compras emergenciais foram efetuadas e já estamos devolvendo os medicamentos aos hospitais, bem como estamos repondo o estoque”, completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva