O presidente da Amures, prefeito de Campo Belo do Sul Edilson José de Souza entregou na manhã desta sexta-feira ao prefeito de Lages Elizeu Mattos, ofício que reivindica a revisão da proposta de doação de um terreno para construção da futura sede da Amures. A solicitação prevê juntar na mesma área, o Consórcio de Saúde e o Consórcio de Saneamento Básico, Meio Ambiente e Sanidade aos Produtos de Origem Animal (Cisama).
“Vamos pedir à Secretaria de Planejamento um estudo para que fique bom para as três entidades” se comprometeu Elizeu Mattos. O presidente da Amures explicou que havia um compromisso do ex-prefeito Renato Nunes de ceder uma área no bairro Vila Mariza. Mas a cessão do terreno não chegou a ser consumada e agora ficará a cargo do atual prefeito.
A secretária executiva da Amures Iraci Vieira de Souza acompanhou a reunião e lembrou que o terreno oferecido a Amures fica na Avenida das Torres. Como não houve a cessão oficial, tudo se inicia da estaca zero. É que hoje, os espaços físicos tanto da Amures quanto dos consórcios estão saturados e a tendência é ficar cada vez mais difícil a implantação de novos serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva