Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Meio Ambiente: Coleta seletiva será feita também no centro comercial

A coleta seletiva do lixo urbano de Lages está sendo feita pela Secretaria do Meio Ambiente em parceria com a Coopercicla e num primeiro momento deverá atingir 240 horas mês de trabalho, o que compreende ainda a separação do material e o empacotamento, serviço este realizado no Centro de Triagem no bairro São Miguel. O projeto, segundo o secretário do Meio Ambiente, Mushue Hampel, busca atingir a meta de coleta em três turnos.
Na manhã desta quarta-feira (27), a equipe esteve reunida com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para apresentação do projeto que prevê também a coleta seletiva no centro comercial da cidade. “Foi uma reunião proveitosa, pois nossa proposta foi bem aceita pelos lojistas. Agora vamos deliberar em nível do Comdema (Conselho Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente) e definir toda a logística do trabalho a ser realizado”, disse Hampel. Isto compreende o horário de coleta, pontos fixos e exclusivos para estacionamento dos caminhões da coleta, entre outros detalhes.
Foto: Toninho Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva