Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Enquete sobre Expocentro encerra amanhã

O prazo para votações na enquete sobre a nova data da Expocentro encerra amanhã (1º de março). A administração de Curitibanos lançou a pesquisa, que está disponível na Página do Facebook da Prefeitura de Curitibanos (http://www.facebook.com/pages/Prefeitura-de-Curitibanos/528231660544154), para saber a opinião da comunidade sobre a nova data da maior festa curitibanense. A comunidade pode optar pelos meses de Junho, Julho e Agosto.
Este ano, a festa não acontecerá em Maio, por solicitação do comércio local, representado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) e Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (Sifc), com o objetivo de acrescer as vendas locais para o Dia das Mães e por solicitação do Sindicato Rural, que deseja desvincular a festa popular da Feira do Gado.
Os critérios a serem considerados para a definição da nova data serão as especificações técnicas necessárias para a realização do evento, a realização de outras festas populares na região e a opinião pública. O período sugerido na enquete (entre Junho e Agosto) tem o objetivo de manter as características do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva