Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

"O Inter é o legítimo representante de Lages", diz governador

O governador Raimundo Colombo ratificou nesta segunda-feira que o Internacional é, de fato, uma bandeira de toda a cidade. "O Inter é o legítimo representante de Lages", afirmou o governador no encontro realizado em Florianópolis com parte da nova diretoria do clube.
Colombo queria cumprimentar pessoalmente o grupo liderado pelo presidente José Carlos Susin, o Zezé, e conhecer um pouco mais do trabalho de reconstrução do Colorado Lageano. Defender o Inter como uma bandeira de Lages tem sido, desde o início, o mote do trabalho do grupo liderado por Zezé. O governador elogiou a diretoria - formado por "pessoas sérias, com credibilidade", segundo suas palavras - e reforçou ser essencial que o Inter pense grande. "As pessoas não podem se acostumar com a inexpressividade", disse.
Foi um encontro oficial entre o governador de Santa Catarina e a diretoria colorada, mas a reunião não deixou de ser também um modo de fazer aflorar o lado torcedor de Raimundo Colombo. O governador lembrou de um de seus ídolos de infância, o zagueiro Aírton, vice-campeão estadual pelo Inter em 1964 - na defesa formada por J. Batista, Nicodemus, Aírton, De Paula e Carlinhos. "O Aírton jogava muito. Poderia ter jogado em qualquer time do Brasil, mas eu tive a honra de vê-lo atuar pelo Inter de Lages", afirmou.
No encontro, o governador recebeu de presente uma camisa personalizada do Inter.
Fotos: Antonio Carlos Mafalda/SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva