Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Taxinha embarca para os EUA com a seleção brasileira

Depois de participar da primeira etapa do Paulista de BMX no ultimo final de semana, o atleta lageano Leandro Dal Farra Miranda (Univest/Vida & Saúde), o popular Taxinha, embarca para SP, para se integrar à seleção brasileira e partem para a Flórida (EUA), onde disputam uma etapa do campeonato norte americano da categoria
Um dos mais completos atletas do ciclismo brasileiro, o lageano Leandro Dal Farra Miranda (Taxinha), que tem o patrocínio do Colégio Univest e Vida & Saúde, participou no ultimo domingo (24), da primeira etapa do Campeonato Paulista de BMX, na cidade de Amerinca/SP.
Este é um dos campeonatos mais importantes e mais disputados do Brasil. O mesmo contou com a presença de mais de 430 pilotos divididos em mais de 70 baterias. No ano passado Taxina foi o campeão desse campeonato na categoria Elite Man, a principal da modalidade.
Nas baterias classificatórias o ciclista lageano conseguiu ficar duas vezes em primeiro e na terceira bateria acabou tendo um problema com o pedal da bicicleta e ficou em sexto.
Na final o atleta conseguiu fazer uma ótima largada, porém acabou errando um pouco durante a prova e seguia lado a lado o primeiro colocado, chegando quase juntos na linha de chegada, mas não conseguiu ultrapassá-lo.
“Estou contente e satisfeito com o meu desempenho. Me senti muito bem e vi que os treinos estão dando resultado. Agora estou totalmente focado nos treinamentos desta semana, pois na próxima semana estarei viajando junto com a Seleção Brasileira para Oldsmar-FL, nos Estados Unidos”, diz Taxinha.
Nos EUA o atleta participa de uma etapa do Campeonato Norte Americano, que é um dos mais fortes do mundo e conta com a presença dos melhores pilotos, como por exemplo os três medalhistas dos Jogos Olímpicos de Londres.
Comunicação Social Univest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva