Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Recapeada rua de acesso alternativo ao Conta Dinheiro

Foram recapeados 320 metros da Hermes da Fonseca na extensão entre a avenida Camões e a rua Campos Sales
A manutenção da rua Hermes da Fonseca era uma reivindicação antiga da comunidade, pois estava em estado precário. Atualmente a via é utilizada como acesso alternativo ao bairro Conta Dinheiro devido às obras do viaduto na BR-282. Neste final de semana uma equipe da Secretaria da Infraestrutura fez o recapeamento da rua.
De acordo com o secretário Joel Netto Momm, a obra é um trabalho diferenciado da operação tapa-buracos realizado em toda a cidade, pois na situação em que se encontrava era necessário maior investimento. “É uma rua com bastante fluxo de veículos, uma das razões é o fato de ter uma escola na rota. Também é um trabalho preventivo para o aumento do trânsito durante a Festa do Pinhão”, relata.
Foram recapeados 320 metros da Hermes da Fonseca na extensão entre a avenida Camões e a rua Campos Sales. A prefeitura usou recursos próprios. Os serviços emergenciais vão continuar nos bairros considerados prioridade pela Secretaria da Infraestrutura.
Foto: Toninho Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva