Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mesmo com muito frio São Joaquim fez sua parte no manifesto nacional

Pec37, Bola de Neve, saúde, código ambiental, educação e Neymar foram os principais temas debatidos em São Joaquim.
A pacata cidade de São Joaquim demonstrou sua revolta diante do sistema na fria noite desta última quinta-feira (20). Com os termômetros marcando entre 8 a 6 graus. Nem mesmo a leve garoa congelante foi capaz de para uma multidão com um pouco mais de 100 pessoas que soltavam suas vozes: "O gigante acordou".
A Polícia Militar acompanhou de perto os manifestantes joaquinenses e chegaram a fechar as ruas enquanto a multidão empunha faixas e cartazes cantando a plenos pulmões o hino e nacional e o hino de São Joaquim.
O Protesto na gélida São Joaquim demonstrou a total indignação do povo joaquinense diante dos problemas sociais como a saúde, educação e corrupção. Bandeiras e cartazes ostentavam as principais reivindicações de um povo sofrido e esperançoso cantando o hino nacional e frase de protestos contra os reais problemas enfrentados na saúde, na educação e a corrupção dos políticos joaquinenses.
 
Redação São Joaquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva