Um grupo composto por alguns dos nomes mais importantes do cenário musical lageano entrou na corrente pró-Inter de Lages. E o campo que usaram para o engajamento foi o estúdio de gravação: lá, o grupo registrou a nova versão do hino do clube.
A gravação ocorreu no Olho da Lua Produções Fonográficas e teve produção de Daniel Finardi, o "Tio Banha". Entre os nomes que participaram da iniciativa estão Daniel Lucena, André "Boca" Graebin e Robson Anadon (Orquídea Negra) e Aryane Duarte (Banda Classe).
Na nova versão, o hino colorado ganhou uma pegada pop, mais acelerada que a original, além de alguns versos incidentais. O hino foi composto por Nelson Antunes, Armindo Araldi e Vivaldino Athayde em 1967 e sua primeira gravação foi feita pela banda do Corpo de Bombeiros de Curitiba.
E se era para dar uma nova roupagem para um dos símbolos do clube, o trabalho foi completo: a nova versão também ganhou um clipe. A direção do vídeo foi de Luciano Neto, da TVT Vídeo Produtora. Enquanto se prepara para o início do campeonato, o Inter também se rejuvenesce fora dele.
- Assista ao clipe com a nova versão do hino colorado neste link
- Veja mais vídeos do Colorado Lageano no canal do Inter no Youtube
Direção e fotografia
Luciano Neto - TVT Vídeo Produtora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva