Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de março de 2015

3º Encontro de veículos antigos reúne cerca de 230 veículos em Campos Novos

O 3º Encontro de Veículos Antigos foi uma das atrações do final de semana nas Festividades de 134 anos do município, comemoradas neste mês. Cerca de 230 veículos, representando 25 municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do Paraná participaram do evento, na Praça Lauro Müller, em Campos Novos, na tarde de sábado (14) e durante todo o dia no domingo (15).
A população prestigiou o encontro lotando o centro da cidade. Além da exposição dos veículos, os visitantes contaram com uma boa estrutura de lazer, com praça de alimentação e o belo espaço da Praça Lauro Müller.
O público que foi até a Praça Lauro Müller pode conhecer ou reviver a história da sociedade, contada através do automóvel.
“Queremos também agradecer a todos que participaram, principalmente aos proprietários de veículos antigos de Campos Novos que se mobilizaram para que o Encontro novamente acontecesse, o apoio do nosso colega Gilson Lopes e ao Prefeito Nelson Cruz que mais uma vez acreditou no evento e ofereceu à população mais essa opção de lazer”, enfatizou o Presidente da CCO e Secretário de Indústria Comércio e Turismo, Márcio Azevedo.
O prefeito Nelson Cruz parabenizou os expositores com seus belos veículos, assim como do público que atendeu ao chamado da organização das festividades do aniversário da cidade, demonstrando que a diversidade da programação está sendo vista de forma positiva pela população camponovense.

Durante o encontro foram premiados com troféus de participação especial:
Veículo Mais antigo: Ford Phanton 1929, de propriedade do Sr. Idalino Roso de Joaçaba.
Veículo VW TL Categoria Rat Hod, de propriedade do Sr. Iraê Dozol de Campos Novos
Veículo que percorreu maior distância para participar do Encontro (315 KM): Ford Maverick GT V8/1974, de propriedade do Sr. Luis Cesar da Silva, de Clevelândia Pr.
Proprietário de veículo mais Idoso presente no evento: Sr. Aristides Rodrigues, 82 anos, de Joaçaba, com o Veículo Ford 1934.
Clube com Maior Número de Participantes: Veteran Clube de Concórdia com 14 veículos.

ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva