Após passarem por consultas médicas, o secretário-executivo de Defesa Civil, Adilson Panek, e o vice-secretário de Defesa Civil, Mushue Hampel, que também é secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, foram diagnosticados com quadro de pneumonia (infecção que se instala nos pulmões), conforme os médicos que os atenderam. A provável causa da doença foi o trabalho intenso durante as precipitações que provocaram inundações em Lages durante as últimas semanas, em contato com chuva, vento e frio.
Hampel está medicado e em repouso devido a sua situação de pneumonia no pulmão do lado direito. Ele passou pelo pronto-atendimento Tito Bianchini no fim de semana com dor de cabeça e mal-estar. Já Panek foi diagnosticado com pneumonia dupla conforme atendimento no pronto-atendimento na segunda-feira (26). Exames laboratoriais de ambos os secretários serão realizados nos próximos dias. Hampel e Panek permanecerão em repouso e afastados das atividades até que seu estado de saúde seja restabelecido.
(Foto: Sandro Scheuermann / Arquivo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva