Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Aberta a primeira fase para escolha da rainha e princesas da Festa do Pinhão

No dia do concurso, marcado para 8 de março, serão avaliados quesitos como postura, desenvoltura e elegância na passarela, beleza e simpatia, capacidade de comunicação e conhecimento sobre o município e a festa
A tarde desta segunda-feira (22) foi movimentada na Fundação Cultural de Lages (FCL). Muitas garotas procuraram informações sobre o concurso que vai escolher a rainha e princesas da 28ª Festa Nacional do Pinhão. Paula Schlichting, 23 anos, e Lais Ribeiro Luciano, 20, foram duas delas. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (26), das 13h às 19h, na FCL.
O documento que regulamenta o evento está disponível na FCL e no site www.cultura.lages.sc.gov.br. Ele explica sobre o que precisa para se inscrever, como será a eleição, premiação e o que cabe a cada candidata eleita. São solicitados alguns quesitos para se candidatar, como ser natural de Lages ou estar morando há pelo menos dois anos no município; ter entre 18 e 25 anos; não ter sido representante da Festa do Pinhão em outras edições; não ter filhos; ter disponibilidade para divulgar o evento.
As interessadas precisam ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição, apresentar cópias dos documentos pessoais, foto 3x4, entre outros. No dia do concurso, marcado para 8 de março, serão avaliados quesitos como postura, desenvoltura e elegância na passarela, beleza e simpatia, capacidade de comunicação e conhecimento sobre o município e a festa.
As candidatas farão desfile individual e coletivo e responderão uma pergunta com temas relacionados ao evento. Cada uma das três candidatas eleitas receberá uma premiação de R$ 3 mil. No dia 1º de março todas as concorrentes serão apresentadas à imprensa.

(Foto: Taina Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva