Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Abertas propostas para Expocentro 2016

Seis empresas participaram da Concorrência Pública 16/2016 para contratação empresa especializada em organização de eventos para a realização da Expocentro 2016. Embora todas as empresas tenham sido consideradas habilitadas, duas foram desclassificadas por inconformidade nas propostas com relação às exigências do Edital. O menor valor apresentado foi de R$ 148.800,00.
Conforme o pregoeiro municipal Diego Wordell, segue prazo de recurso de cinco dias úteis. Caso não haja recurso, o processo será encaminhado para parecer da Comissão Central Organizadora do evento. A qual deve escolher, em comum acordo com a empresa, da relação apresentada na concorrência, os artistas que se apresentarão no Parque Pouso do Tropeiro, de seis a oito de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva