Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Apaixonados por carros têm encontro marcado no Lages Garden

O domingo (28) será diferente no Lages Garden. O shopping da Serra Catarinense recebe o Sunset#SMPB2016, um evento que reúne grandes marcas do setor automotivo e conta com exposições de veículos tunados, hot roads, supercarros e rebaixados. A programação ocorre no estacionamento a partir da 10h.
Os organizadores do Só Máquinas Perfeitas Brasil, que tem uma experiência de 15 anos com este evento, esperam um público de mais de 500 pessoas. Serão cerca de 400 automóveis em exposição, inclusive uma série de veículos antigos. Quatro automóveis raros estarão à mostra no mall.
Lojas de peças e acessórios para carros e equipes como “Clubes de Carros” e Veterans Clubs já confirmaram presença. Isso tudo promete agitar o empreendimento e aquecer as vendas. “Reunimos a juventude apaixonada por carros no Brasil. O SMPB tem uma boa repercussão nacional”, garante o coordenador G.Roger.
Para o coordenador de marketing do Lages Garden Shopping, Luis Rodrigo Rossette, é importante levar para dentro do empreendimento eventos consolidados como o Só Máquinas Perfeitas. “Além das várias opções de entretenimento que oferecemos, ter um evento grandioso como este no shopping movimenta e dá a oportunidade às pessoas que ainda não conhecem o empreendimento de disfrutarem daquilo que preparamos para nossos clientes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva