Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Portal de notícias da prefeitura está de cara nova

Mais leve e dinâmico, com mais facilidade aos usuários, sem deixar de informar tudo que se precisa a respeito da municipalidade. Assim se apresenta o novo layout do portal de notícias da prefeitura de Lages, que está com um visual diferente. A mudança já pode ser notada a partir desta terça-feira (23), quando entrou no ar o novo formato.
Através do endereço eletrônico www.lages.sc.gov.br é possível ingressar num menu contendo informações essenciais à comunidade, que acompanhará tudo o que acontece no município, em todos os âmbitos, desde a esfera social, obras, decretos, novos projetos, campanhas, inaugurações, lançamentos e uma série de atividades desenvolvidas pelas 23 secretarias e autarquias do município.
Nesse endereço,todos os cidadãos têm acesso a serviços de utilidade pública e outros, como a emissão de guias de pagamentos para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), certidões negativas, ouvidoria, editais, portal transparência e uma série de serviços on-line. E para deixar o site mais bonito e dar boas-vindas aos visitantes, nada melhor que as belezas da Princesa da Serra, com suas paisagens e monumentos, colorindo a página com fotos em exposição em formato de slides.

(Foto: Macio Avila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva