Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Competição de som, rebaixados e tuning movimentou o domingo no Lages Garden

Mais de duas mil pessoas passaram pelo estacionamento do Lages Garden Shopping na tarde de domingo (28), durante a realização do Sunset #SMPB2016. O evento reuniu famílias apaixonadas por veículos antigos, rebaixados, supercarros e tunados.
O sucesso do evento, organizado pela equipe Só Maquinas Perfeitas Brasil, motivou a equipe a trazer a MTM Brasil, empresa responsável pela medição de veículos a nível nacional. “Manter a credibilidade é extremamente importante. É isso que traz a cada edição do evento cada vez mais participantes que inscrevem os veículos nas competições”, explica o coordenador G.Roger.
Ao todo, 350 veículos participaram das competições de rebaixados, tuning e spl, a competição que mede a pressão sonora dentro do carro.
Famílias inteiras puderam curtir e acompanhar apresentações como o Show Car Lowrider, comandado pelo tatuador Guilherme Granzzoto. O veículo de 1966 surpreendeu os visitantes pelas manobras e os movimentos ocasionados pelo uso das suspensões hidráulicas no carro. O apaixonado por carros trouxe as peças dos Estados Unidos e modificou todo o carro que chama atenção por onde passa. “Há dois anos levo o carro para todos os eventos possíveis. É um hobby e um prazer ver as pessoas parando e admirando o meu carro”, diz.
O veículo chamou atenção até mesmo da pequena Maria Luiza, de 2 anos, que não queria mais sair de perto do carro. A família veio de Otacílio Costa para prestigiar o evento. “Ela ama carros. Sempre participamos de eventos assim. É muito bom reunir os amigos, conversar e admirar essas máquinas”, afirma Elaine Campos.
Dentro do shopping, os amantes de carros antigos puderam parar e tirar fotos com veículos expostos na praça de eventos.
Para o coordenador de marketing do shopping, Luis Rodrigo Rossete o evento proporciona uma maior aproximação das famílias e jovens com o shopping. "Sem dúvida o domingo foi bem movimentado no shopping. Eventos como este movimentam o shopping além, de proporcionar mais lazer para a população em um espaço que é da população serrana".

Informações e fotos: Catarinas Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva