Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Grupo de trabalho analisa obras do Complexo Ponte Grande

Reunião de número 45, a primeira deste ano de 2016, que trata do ponto-controle das obras do Complexo Ponte Grande, realizou-se na manhã desta segunda-feira (29), com a coordenação do secretário de Planejamento, Jorge Raineski.Nos encontros são tratados assuntos gerais sobre o conjunto de obras projetadas e em execução com o objetivo de partilhar informações técnicas entre todos os responsáveis pela implantação do Complexo Ponte Grande. “É ainda uma forma de ampliar a sintonia entre todos os envolvidos no processo”, sintetiza o prefeito Elizeu Mattos.
Conforme o secretário Jorge Raineski, todos têm a ver com tudo o que acontece. “A execução dessas obras é uma engrenagem e o ponto-controle é o momento de assumir e cobrar compromissos. Temos agora de correr contra o tempo para concluirmos as obras dentro do prazo”, enfatiza, lembrando a importância dos encontros. Segundo ele, foi baseado nas informações das atas das reuniões que auditoria feita pela Controladoria Geral da União constatou que as obras do Complexo Ponte Grande estavam sendo desenvolvidas e, desta forma, os recursos repassados via Ministério das Cidades foram garantidos pelo governo federal, através de depósitos na Caixa Econômica Federal.A auditoria ocorreu por conta da desistência das primeiras empresas que executavam e gerenciavam as obras.

(Foto: Cao Ghiorzi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva