Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Copercampos realiza a 21ª edição do Dia de Campo

Teve início na manhã desta terça-feira (23), mais uma edição do Dia de Campos Copercampos, os portões do Campo Demonstrativo foram abertos às 8 horas da manhã e a cerimônia de abertura está marcada para acontecer as 11 horas com a presença de diversas autoridades e contará com a presença do Governador de Santa Catarina Raimundo Colombo e diversas pessoas ligadas ao agronegócio.
Segundo relato feito pelo Diretor Vice-presidente da Copercampos, Claudio Hartmann, o Dia de Campo contará com mais de 140 expositores e segue até o dia 25 de fevereiro com entrada livre a toda população de Campos Novos bem como de toda região.
Para Fabricio Henning, Engenheiro Agrônomo e coordenador do Campos Demonstrativo da Copercampos, quatro novidades de soja que serão apresentados aos produtores além de novas técnicas de plantios, novas moléculas de produtos, novos manejos de produtos, variedades de feijão e milho.
Uma ideia que foi implantada em 2015, quando o dia de campo comemorou 20 anos, o Pavilhão de Negócios, para 2016 foi ampliado e para 2016 contará com um balcão do agronegócio, canto do chimarrão, lojas agropecuária, laboratório de sementes e a fábrica de rações da Copercampos estarão expondo seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva