Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Elizeu recebe o superintendente da Autopista Planalto Sul

O prefeito Elizeu Mattos recebeu em seu gabinete o diretor superintendente da concessionária da BR-116, Autopista Planalto Sul, Antonio Cesar Ribas Sass. O secretário de Administração, Pedro Marcos Ortiz, acompanhou o encontro que ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (23). Na pauta da reunião, as principais demandas das vias de Lages, município cortado pela BR-116, além da BR-282. As autoridades discutiram a duplicação da BR-116 no trecho de Lages, vias marginas pavimentadas e acessos em desnivelamento, entre outros tópicos.
O superintendente antecipa que a empresa aguarda retorno em relação ao pedido de autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para o desenvolvimento do projeto executivo para execução dos trabalhos, que são necessários aos motoristas e à comunidade, e também para atrair novos investimentos à região. “Com foco na mobilidade urbana, desejamos construir um projeto a quatro mãos, em parceria com a prefeitura, empresários e população”, pontua Antonio Cesar Ribas Sass.
O prefeito Elizeu colocou-se à disposição. “As rodovias fazem de Lages um posto abrigador de centros de distribuição. Ao passo que mercados consumidores se expandem, a infraestrutura rodoviária tem de acompanhar essa velocidade”, pontua.

(Foto: Nilton Wolff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva