Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Feijoada da Serra 2016

A Feijoada da Serra 2016 que acontece dias 19 e 20 de março tem como espaço oficial a Pousada de Turismo Rural Refúgio do Lago em Lages na Serra Catarinense e irá receber aproximadamente 3000 pessoas por dia, totalizando quase 6000 pessoas.
Um evento diferenciado, gastronomia excelente , caipirinha de boas vindas, cerveja gelada e as atrações artísticas foram escolhidas com muita qualidade para animar mesmo a festa ... Pagode, Carnaval, Funk, Sertanejo , Eletrônico ...
Presenças já confirmadas de muitas autoridades políticas, imprensa de todo estado, Modelos Vips e pessoas que são influenciadoras de opinião ...
A Feijoada da Serra agradece e apresenta nossas âncoras do evento:

CINEMARK - Segunda maior rede mundial em número de salas e a primeira em venda de ingressos.
Salas com telas gigantes, sistema de som digital, isolamento acústico, poltronas reclináveis com braços móveis e suporte para copos nos assentos são marcas da Rede Cinemark.
Promoção Feijoada da Serra X Cinemark: Comprando Ingresso da Feijoada Ganha um Par de Ingressos para Assistir qualquer Filme até dia 20 de março 2016.
STUDIO Z - Possui mais de 60 lojas em nove estados brasileiros, segue o conceito "Fast Fashion", levando ao consumidor as últimas tendências da moda em tempo recorde e com preços acessíveis. Vender calçados para todas as ocasiões e para todos os públicos. Esta é a Proposta da Studio Z, que chegou para preencher uma lacuna no mercado e se revelou um grande sucesso.
Promoção Feijoada da Serra X Studio Z: No dia da Feijoada os primeiros 2000 que chegarem ganharão chinelos personalizados da Marca Studio Z.
LAGES GARDEN SHOPPING: O primeiro Shopping da Serra Catarinense, localizado na cidade sede da região Serrana de Santa Catarina, na saída para Florianópolis, o Lages Garden Shopping é um empreendimento que reúne em um ambiente agradável diversas opções em compras, gastronomia e lazer para você e sua família. O Lages Garden Shopping é mais um empreendimento Tenco Portfólio com mais de 26 Shoppings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva