Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Deuses do Egito e Como ser solteira estreiam nesta quinta no cinema do Lages Garden

Para quem quer ver um novo duelo de deuses nas telonas a pedida é “Deuses do Egito”. Já para os que curtem uma comédia romântica, a dica do Lages Garden Shopping é o filme Como ser solteira. Ambos estreiam nesta quinta-feira (25) nas salas do Cinemark. O fim de semana será marcado pela volta da temporada Mundo Maravilhoso Disney na Cinemark com a exibição de Frozen, uma aventura congelante, nos dias 27 e 28.
Sobre Deuses do Egito: Nesta espetacular ação-aventura, a sobrevivência da espécie humana está por um fio, quando um inesperado herói mortal, Bek aceita participar de uma jornada emocionante para salvar o mundo e resgatar seu verdadeiro amor.
Para ter sucesso na empreitada, ele precisará da ajuda do poderoso deus Hórus, em uma aliança pouco provável contra Set, o impiedoso deus da escuridão, que usurpou o trono egípcio, deixando a nação outrora pacífica e próspera em caos e conflito.
No melhor estilo Fúria de Titãs, a aventura Deuses do Egito colocará frente a frente os deuses interpretados por Gerard Butler e Nikolaj Coster-Waldau. O filme teve orçamento de US$ 150 milhões.
Como lidar com a solteirice: Em Como ser solteira a jovem Julie Jenson é uma antropóloga que decide escrever um livro. O tema da obra é como é ser solteira nos dias de hoje. Ela busca entender como as pessoas lidam com a solteirice convicta, o sexo casual, o encontro às escuras, o medo de se comprometer e quando é a hora certa para se casar.
Uma comédia realizada por Christian Ditter (“Deixa o Amor Entrar”) que se inspira no romance com o mesmo nome, escrito em 2008, por Liz Tuccillo. Dakota Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie e Leslie Mann dão vida às personagens.
Frozen de volta na telona: A Cinemark retorna com o Mundo Maravilhoso Disney na Cinemark, projeto em parceria com a Disney que consiste em uma programação especial para as crianças aos sábados e domingos de manhã. Neste fim semana, a partir das 11h50min, tem Frozen, uma aventura congelante. Valente, A Bela e a Fera, A Princesa e o Sapo e Branca de Neve e os Sete Anões estão na lista para as próximas semanas.

Programação
O Dez Mandamentos – 13h20min -16h20min – 19h10
O regresso – 22h
Deuses do Egito – 13h30min- 15h50min- 19h - 21h30min
Um suburbano sortudo – 13h10min – 18h50min
Deadpool – 19h50 - 22h30min
Boneco do mal – 17h20min
Frozen, uma aventura congelante – 11h50min
Horas decisivas – 14h30min
Como ser solteira – 16h25min – 21h45min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva