Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Inaugurada a nova Ponte da Colônia do Salto

No sábado (20), os moradores da comunidade de Colônia do Salto e autoridades municipais festejaram a inauguração da nova ponte de concreto da localidade, construída pela Administração Municipal abdonense em parceria com a Defesa Civil do Estado. Na obra o município investiu cerca de 25 mil reais de recursos próprios na edificação da base e cabeceiras. Contou ainda com o apoio da Defesa Civil , que doou as placas de concreto pré-moldado para a parte superior da estrutura. A nova passagem substituirá a antiga ponte de madeira, que sofria danos anualmente com as cheias do lajeado que corta a localidade.
De acordo com Nerci Mário da Silva Lesse, vereador representante da comunidade, os moradores estão muito agradecidos com a execução da obra. "A preocupação com as enxurradas e com a substituição de tábuas já não existe mais. Esta é uma solução definitiva, por isso todos agradecemos a Administração Municipal que atendeu nosso apelo e nos entregou esta nova passagem", afirmou o membro do Legislativo abdonense.
O prefeito Lucimar Salmória agradeceu a Defesa Civil pela parceria, na oportunidade representada pelo coordenador municipal Juliano Mecabô. Reconheceu ainda o envolvimento dos secretários e vereadores na promoção desta e nas demais obras realizadas na comunidade, que vêm proporcionando a melhoria na qualidade de vida dos moradores.
Após os pronunciamentos, realizados no salão da capela local, autoridades e moradores se dirigiram até a nova ponte onde aconteceu o ato de descerramento da placa oficial. Em seguida, todos retornaram ao salão onde aconteceu um almoço de confraternização entre toda a comunidade.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva