Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Sexta-feira é dia de Feira do Peixe Vivo

Quem costuma consumir peixes durante a quaresma pode adquiri-los na Feira Municipal do Peixe Vivo. Esta sexta-feira (26 de fevereiro), a feira acontece na Casa do Produtor, anexa ao Terminal Urbano, a partir das 9 horas (enquanto durarem os estoques). São ofertadas variedades de Carpas, Tilápias e eventualmente outras espécies como Jundiá, Traíra, entre outros. O preço está tabelado em R$ 9,00 o quilo.
A Feira do Peixe Vivo acontece todas as terças e sextas-feiras, na Casa do Produtor, anexa ao Terminal Urbano. Durante a Semana Santa, a feira será realizada todos os dias, a partir das 9 horas (enquanto durarem os estoques), na Praça Centenário (Parque do Capão), em virtude de maior fluxo de consumidores.
Assim como na primeira edição, o objetivo da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural com a realização da feira é movimentar a economia local e reduzir os preços incentivando o consumo, o comércio e a produção de peixes com qualidade. Além de oferecer alternativa de renda para os produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva