Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Ingressos para Inter x Joinville já estão à venda

Os ingressos para Internacional de Lages x Joinville estão à venda desde a última quinta-feira. Os bilhetes podem ser encontrados na loja do Inter, no Serra Shopping, e no site da Futebolcard.
Para estimular a compra antecipada de ingressos, o Inter lançou a promoção "Colorado de Camarote". Ingressos comprados até esta terça-feira dão direito de concorrer a um sorteio que levará o torcedor para ver Inter x JEC de camarote, com direito a acompanhante. O vencedor do sorteio também levará um exemplar de "Aquelas Camisas Vermelhas", o livro que conta a história do clube.
Os sócios também vão participar da promoção, em um sorteio apenas deles. O sócio sorteado poderá ver Inter x JEC do camarote da presidência, com direito a acompanhante, e também receberá um exemplar de "Aquelas Camisas Vermelhas". Sócio precisam apenas torcer para ganhar: o sorteio deles será feito pelo número da matrícula, sem necessidade de deslocamento até a loja
Treinador Waguinho Dias convoca a torcida para quarta-feira
Ao fim da vitória contra o Metropolitano, neste domingo, o treinador do Inter, Waguinho Dias, fez uma convocação à torcida colorada*. Abaixo, o chamamento feito pelo treinador: "Eu ainda não vi o Tio Vida cheio. Fica tão bonito... E quarta é o dia de lotar. Esse time merece o apoio do torcedor. Repito: pela luta, pela entrega, esse time merece o apoio e o aplauso de um estádio cheio. O Inter está jogando com uma raça impressionante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva