Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Últimas vagas para Curso de Cobrança

Esta é a quarta edição oferecida pela CDL 
Restam apenas algumas vagas para o Curso de Cobrança oferecido pela CDL nestes dias 24 e 25 de fevereiro. Esta é a quarta edição do Curso com o palestrante Jorge Caresia. O foco principal é debate e dinâmica sobre crédito e confiança. O curso prepara o participante para realizar cobranças de créditos de difícil recuperação, mediante o uso das técnicas mais corretas. Caresia possui mais de 30 anos de experiência em comércio, administração de empresas e como executivo da CDL de Blumenau.
Workshop adiado - A Palestra “Venda estratégica de Resultados”, que seria realizada na CDL nesta terça-feira (23/02), foi adiada para o dia 17 de março. Mesmo com a prorrogação do evento, quem desejar já pode fazer a inscrição (R$ 10,00 + 1 kg de alimento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva