Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Inscrições para candidatas à rainha e princesas abrem na segunda-feira

Durante a próxima semana, jovens entre 18 e 25 anos que desejarem representar uma das maiores festas gastronômicas de Santa Catarina podem se inscrever na Fundação Cultural de Lages (FCL). No dia 8 de março ocorre o evento que vai escolher a rainha e princesas da 28ª Festa Nacional do Pinhão.
No período de 22 a 29 de fevereiro, as interessadas precisam ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição, apresentar cópias dos documentos pessoais, foto 3x4, entre outros procedimentos. Para se candidatar é preciso ser natural de Lages ou estar morando há pelo menos dois anos no município. O regulamento também orienta que a jovem não pode ter filho, não ter sido rainha ou princesa em outras edições e ter disponibilidade de divulgar a festa.
No dia do concurso serão avaliados quesitos como postura, desenvoltura e elegância na passarela, beleza e simpatia, capacidade de comunicação e conhecimento sobre o município e a Festa do Pinhão. As candidatas farão um desfile individual e outro coletivo e responderão uma pergunta com temas relacionados ao evento. As três candidatas eleitas receberão uma premiação de R$ 3 mil.

(Foto: Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva