Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Seminário dos Alcoólicos Anônimos acontece em São Joaquim

O município de São Joaquim sedia neste fim de semana o XX Seminário de Alcoólicos Anônimos da Região Sul. O evento acontecerá no Centro de Eventos Paroquial e contará com diversas palestras, momentos espirituais, culturais e de trocas de experiências.
As atividades do seminário iniciam no sábado, dia 20 de fevereiro, com a recepção e credenciamento dos participantes. Logo após será realizado o hasteamento das bandeiras e os trabalhos iniciam com a palestra “Os serviços em A.A sob a luz dos Doze Conceitos”.
As atividades seguem até domingo, dia 21 de fevereiro, com o encerramento previsto para às 11h45. “A rede hoteleira de São Joaquim está lotada e a nossa expectativa é receber mais de mil pessoas no seminário”, afirmam os organizadores.
O seminário dos Alcoólicos Anônimos acontece a cada dois anos nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Em 2016 as atividades estão sendo coordenadas pelo grupo de A.A Luz do Caminho de São Joaquim em parceria com os grupos do X Comitê do Distrito da cidade de Lages.

Alcoólicos Anônimos

Alcoólicos Anônimos é uma irmandade mundial de homens e mulheres que se ajudam mutuamente a manter a sobriedade e que se oferecem para compartilhar livremente sua experiência na recuperação com outros que possam ter problemas com seu modo de beber. O programa de A.A. consiste basicamente na sugestão de "Doze Passos", criados para a recuperação individual do alcoolismo. No Brasil existem, atualmente, cerca de seis mil grupos de Alcoólicos Anônimos.

Roseane Ribeiro Sobânia – Portal SerraSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva