Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Inter vence o Metropolitano por 2 a 1

Com gols de Petterson e Valdo Bacabal, a equipe do Inter venceu o Metropolitano por 2 a 1, na partida disputada, na tarde deste domingo no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Com o resultado o Leão da serra chegou aos 11 pontos e está vivo na briga pelo título do primeiro turno.
A partida começou com o Inter melhor o que se refletiu no placar aos 23 min., quando depois de Fernando cabecear sem marcação e a bola bater na trave, no rebote Petterson mandou para a rede. Nove minutos depois, após boa jogada pelo lado direito, Valdo Bacabal aproveitou a falha da defesa do Metropolitano e ampliou. Everton ainda tentou defender, mas o atacante pegou a sobra e mandou a redonda para a rede. O Metropolitano descontou aos 28 do segundo tempo em cobrança de pênalti do meia Peu.
O Inter terá um grande desfalque para a próxima partida, o artilheiro do Campeonato Catarinense, com cinco gols, o atacante Isac aos 47 minutos da etapa inicial, após acertar o zagueiro Élton em uma disputa de bola pelo alto, foi expulso pelo árbitro.
Na próxima rodada, a sétima do estadual, o Inter, recebe o Joinville no estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, às 21h45. Já o Metropolitano vai enfrentar a Chapecoense, a partida está marcada para às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó.

Foto: Rodrigo Phillips - Agência RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva