Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Lages Garden Shopping recebe o lançamento da 12ª Feijoada da Serra

O clima gostoso de festa invadiu a praça de alimentação do Lages Garden Shopping neste sábado (20). O empreendimento, a loja Studio Z e o Cinemark são os apresentadores da 12ª Feijoada da Serra, que ocorre nos dias 19 e 20 de março na Pousada Refúgio do Lago. O lançamento do evento foi feito para a imprensa, lojistas, visitantes e convidados.
O som das bandas Essência do Pagode e Samba Vip animou os participantes. Caldinho de feijão e caipirinha distribuídos gratuitamente foram uma mostra do que o público vai encontrar no evento. Quem também mostrou o samba no pé foi o mascotinho do Lages Garden Shopping. Léo foi bastante solicitado para fotos e distribui muito carinho e atenção, especialmente para as crianças.
Para o coordenador de marketing, Luis Rodrigo Rossette, apoiar eventos que elevam o nome da cidade é uma oportunidade de dizer que o Lages Garden é um empreendimento dos lageanos. “Seremos sempre parceiros de eventos, ações e atividades que movimentem a nossa cidade e o shopping”.
Diversão no AquaGarden:  O AquaGarden está de volta no Lages Garden Shopping. Desta vez, além das crianças, adultos podem brincar e flutuar sobre as águas numa piscina com mais de 15 mil litros. É diversão garantida para a família toda. A atração funciona de segunda-feira a sábado, das 14 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 21 horas e fica no shopping até o dia 18 de março. Podem brincar crianças e adultos com até 85 quilos. A diversão ocorre pelo tempo de 10 minutos e custa R$12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva