Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Lages recebe oficina de jazz musical neste fim de semana

Lages recebe neste domingo (28) a primeira etapa do projeto “De Ponta a Ponta – A Dança em Formação”. Ao todo,a cidade será contempladacom quatro oficinas gratuitas: ballet clássico (com Jorge Texeira, da Companhia Brasileira de Ballet – RJ), dança contemporânea (com Henrique Talmah, também da Companhia Brasileira de Ballet), jazz musical (com Adenis Vieira, da Cia. Only Broadway – SP) e figurino e caracterização de personagem (com Marlon Zé, ator, figurinista e maquiador – SC). As oficinas ocorrem das 8h às 12h e das 13h às 17h.
As inscrições podem ser feitas no site www.sallacultural.com/danca. No mesmo portal é possível se inscrever para as demais oficinas do projetoque volta à cidade em março,nos dias 19 e 20, com oficinas de ballet clássico e dança contemporânea, e em abril, no dia 2, com a oficina de figurino e caracterização de personagem.O projeto já passou por Chapecó, São Miguel do Oeste, Blumenau e Florianópolis e contemplará ainda Rio do Sul.
O objetivo é cortar o Estado de Santa Catarina com oficinas voltadas para bailarinos, coreógrafos, diretores e profissionais da dança proporcionando, através da formação e do intercâmbio, a profissionalização do setor e instigando pesquisas na área.O projeto é produzido pela Salla Cultural e conta com o apoio do governo do Estado através do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2014 e apoio local daprefeitura de Lages através da Fundação Cultural e teatro Marajoara.

Agenda:
28/02 (domingo) - Jazz Musical, com Adenis Vieira
19/02 (sábado) - Ballet Clássico, com Jorge Texeira
20/03 (domingo) - Dança Contemporânea, com Henrique Talmah
02/04 (sábado) - Figurino e Caracterização de Personagem, com Marlon Zé
Valor: gratuito
Local: Teatro Marajoara
Inscrições e mais informações: www.sallacultural.com/danca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva