Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Nova chamada para Programa Habitacional do Município

A Prefeitura e Curitibanos e o Conselho Gestor do Fundo de Habitação e Interesse Social convocam novos candidatos suplentes a adquirirem terrenos no Loteamento Nova Alvorada para apresentarem documentação até 29 de março. São convocados, desta vez, os candidatos classificados entre as colocações 758 e 939 para o cadastro com dependentes. Os documentos devem ser entregues na Diretoria de Habitação, à Rua Barão do Rio Branco. Está completo o número de vagas para candidatos sem dependentes.
Foi prorrogado até 20 de abril o prazo para os candidatos indicarem, se desejarem, a modalidade autoconstrução. Pode optar por essa modalidade quem pretende construir com recursos próprios ou qualquer outro método de financiamento, com exceção apenas ao “Programa Entidades” (através de cooperativa).
Os suplentes estão sendo chamados em virtude de que nem todos os candidatos chamados anteriormente apresentaram a documentação exigida no prazo estipulado ou foram desclassificados. Da mesma forma, os suplentes convocados que descumprirem o prazo podem perder sua posição na classificação para os seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva