Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Lançado em Campos Novos o projeto “Lapidando Talentos”

Aconteceu na tarde desta terça-feira (23) na sala dos Conselhos, o lançamento do projeto “Lapidando Talentos” numa parceria envolvendo a Enercam e o Instituto Humaniza, que disponibilizará aulas de música em acordeon, canto e violino com o professor Simão Wolf e percussão com o professor Ismael Pacheco Gomes, para crianças e jovens de Campos Novos que estejam regularmente matriculados na rede de ensino e cursando do 5º ao 9º ano.
Estiveram presentes na entrevista coletiva para a imprensa camponovense Alexsandra Antoniazzi, representante da Enercan, a proponente do projeto, Magna Barp, do Instituto Humaniza, e representando os professores compareceu o Diretor Artistico do projeto, Rafael Fachin responsável pelas aulas de Acordeon.
O projeto “Lapidando Talentos” é uma patrocínio da Enercan, onde serão investidos aproximadamente 150 Mil Reais através da Lei Rouanet de incentivo à Cultura com o objetivo de formar uma orquestra sanfoclássica em Campos Novos, onde farão 4 apresentações pelos municípios atingidos pelo lago da Usina Campos Novos a partir de dezembro de 2016.
Para participar os alunos deverão fazer a inscrição, que acontecerá durante o mês de março, na própria escola em que estuda. As aulas têm previsão de início em abril e acontecerá em uma sala do antigo campus da Unoesc.

Jornalismo Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva